PUC SP 2018

A PUC-SP constitui uma instituição privada, mantida pelas mensalidades pagas pelos alunos, cujo ingresso é dado por meio do vestibular, que é de responsabilidade da Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da PUC-SP, que também seleciona alunos para outras instituições além da PUC-SP, entre elas a FAMEMA – Faculdade de Medicina de Marília (instituição pública), a FDSBC – Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – FMABC – Faculdade de Medicina do ABC e a a Faculdade Israelita de Ciência da Saúde Albert Einstein.

Suas unidades de ensino estão distribuídas em seis campi universitários, sendo quatro localizados na capital do Estado de São Paulo: Monte Alegre, Marquês de Paranaguá, Ipiranga e Santana, um na grande SP: Barueri e um em Sorocaba, no interior do estado.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da avaliação para recredenciamento da instituição. O relatório final reforça a excelência acadêmica e a pujança da comunidade puquiana. Na primeira avaliação institucional por que a PUC-SP passou em sua história, de 05 pontos possíveis, a Universidade obteve a nota 04.

A PUC-SP e PUC-RJ são as duas únicas universidades privadas que estão entre as melhores classificadas no exame do Enad.

01-(PUC-SP-018)

Determine, em ohm, o valor da resistência do resistor equivalente da associação abaixo:

A) 0 B) 12 C) 24 D) 36

02-(PUC-SP-018)

03-(PUC-SP-018)

04-(PUC-SP-018)

05-(PUC-SP-018)

06-(PUC-SP-018)

07-(PUC-SP-018)

08-(PUC-SP-018)

 

Confira a resolução comentada